AGTI É DESTAQUE DA FEARG 2017

Superando a expectativa de público e de vendas, a 5ª edição da Feira Agrorrural de Gravataí foi um sucesso. A Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí – AGTI foi a grande atração nesta edição através do Stand de Inovações Tecnológicas.

Entre os destaques do espaço, foi a disponibilização do Tour 360º para Google Street View produzido pela ORBITA360 e demonstrado através da Playtix – Tecnologias Interativas e o Apps Mobi Ceasa – aplicativo desenvolvido para Centrais de abastecimento, desenvolvido por Leandro Ávila, proprietário da empresa Grasoft.

Outro ponto alto do stand foi trazido pela Faculdade e Escolas QI Canoas, que na presença dos alunos Anderson Júnior Schirmann e Willian da Rosa Padilha, apresentaram o projeto STICK – Guia Eletrônico para Deficiente Visual, que está na primeira versão e foi apresentado no espaço para visitantes e autoridades. Os estudantes buscam apoio e parceria para comercializar o produto.

No entanto, foram diversas empresas e marcas, que em parceria com a AGTI, divulgaram as novas tendências na área tecnologia, ensino técnico e superior, marketing digital, além de apoiadores institucionais, entre eles:

Anexo Tecnologia, FILL Informática, Inovar 21 Rastreamento Veicular, Grasoft, Umbler Cloud Hosting, RedeHost Hospedagem de Sites, Playtix – Tecnologias Interativas, FG Comunicação, ORBITA360, OnTelecom, Boticário Gravataí, Grasoft, Colégio Ulbra (São Lucas – Sapucia do Sul), Grupo da Robótica 1772 Brazilian Trailblazers, Faculdade e Escolas QI Canoas, Faculdade CNEC Gravataí, Faculdade Cesuca de Cachoeirinha, Faculdade e Escolas QI Gravataí, ULBRA Gravataí, SENAI Gravataí, Asapeg Associação e Clip Livraria Ivone.

“Em nome da AGTI quero agradecer todos os colaboradores e expositores que estiveram conosco no stand. Tenham a certeza que estamos contribuindo e fortalecendo para o desenvolvimento da tecnologia em nosso município e em especial ao Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento Denner Gelinger dos Santos pelo convite”, destacou Selma Fraga, presidente da AGTI.

Realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SMAA), o evento encerrou domingo, 30, e trouxe mais de 15 mil visitantes à Morungava. As vendas em relação ao ano anterior dobraram a chegaram em torno de R$ 1 milhão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *