AGTI unida pela Educação

A AGTI recebeu suas convidadas, as faculdades, para uma troca de experiências e novas oportunidades no ensino de nível superior. A CNEC Gravataí Facensa representada pela Coordenadora do curso de Engenharia de Produção a professora Tatiane Liberato, a ULBRA Campus Gravataí representada pelos coordenadores dos cursos de Administração professora Eliane Vargas de Campos, Ciências da Computação professor Élgio Schelemen, pelo Gerente da Ulbratech professor Lairson Ribeiro, a QI Faculdade e Escolas Técnicas representada pelo coordenador do curso de Sistemas de Informação professor João Moreira. Participaram da reunião os membros da AGTI, Daniel Lacerda, Diretor Institucional, Nielsen Specht, Diretor de Projetos, Paulo César Dias, CEO, Silvia Milene Costa, Conselheira Fiscal, Henrique Gerstner, Vice presidente da AGTI e Selma Fraga, presidente da AGTI.
Alinhar as Ações da AGTI com as Instituições de Educação para aumentar a demanda para os cursos que envolvam a Tecnologia, tanto em Nivel Superior, Técnicos e cursos livres. Como consequência estaremos desenvolvendo as condições necessárias para a criação do Polo de TI atraindo empresas e criando novas empresas através de Startups.
Nosso agradecimento às instituições pela presença e rica contribuição nessa tarde de muitas reflexões sobre o futuro da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *