Conheça os Vencedores do II Prêmio AGTI

Não temos a menor sombra de dúvida que a tarde só teve vencedores, porém os destaques especiais ficaram para as 4 startups que alcançaram as premiações após o julgamento dos avaliadores.

Em terceiro lugar ficou a empresa a startup #sicca, com uma ideia de controle de água, evitando o desperdício e reduzindo o consumo de maneira sistemática.

Em segundo lugar a empresa Ella com um app que proporciona, aos profissionais da área de beleza estética, uma descentralização destes serviços, conectando profissionais e clientes onde eles estiverem.

E o primeiro lugar foi para a BioIn – Biotecnologia e TI com um trabalho inovador e importante na área da agricultura, permitindo a redução ou até mesmo a eliminação de produtos agrotóxicos por um sistema que utiliza microvespas e eliminam as pragas da lavoura.

Na votação popular a empresa Tem Aqui Publicidade, com a ideia de criar uma gameficação local visando oportunizar uma publicidade criativa e interativa com a população de Gravataí, levou o prêmio dado pelo público através de votação pela internet.

Aos vencedores nossos parabéns por mais este passo dado em direção ao sucesso, esperamos nos encontrar logo mais agora em um estágio mais maduro e prontos para ganhar o mundo.

Representantes do Ella, Sicca e Bio In, que ficaram nas três primeiras colocações do Prêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *