Final do Prêmio AGTI de Inovação e Empreendedorismo

Prêmio AGTI de Inovação e Empreendedorismo realizado no Gravataí Shopping Center, no sábado (14), contou a participação de dez startups, entre 15 inscritas para premiação.

NOC – No Ordinary Content foi a campeã desta primeira edição. Trata-se de uma agência digital virtual para pequenos negócios numa plataforma SaaS, que conecta publicitários a varejistas que precisam divulgar seus negócios e fidelizar clientes.

Em segundo lugar e vencedora do “Troféu Geração de Valor” foi URBEX, uma plataforma intermediadora de serviços de fretes, coletas, buscas e entregas urbanas de todos os portes. Uma plataforma que resolve em qualquer lugar do mundo o problema de transportes urbanos através do conceito de logística urbana colaborativa.

O “Troféu Geração de Valor” foi uma votação popular que teve como objetivo escolher a startup preferida do público. Esta votação foi realizada pela internet e no próprio dia e local do evento, com a utilização de um totem digital disponibilizado para este fim.

Em terceiro lugar, RH Connect que apoiam os RHs de empresas entregando o melhor candidato para uma vaga, através do algoritmo inteligente.

“A palavra que representa o meu sentimento é de gratidão. Sou grata à todos que contribuíram e prestigiaram o evento. Sou grata à Deus que certamente abençoou colocando as pessoas certas, no lugar e na hora certa. Assim, fizemos do Prêmio AGTI de Inovação e Empreendedorismo o evento mais importante da cidade nos últimos tempos, contribuindo para o surgimento de novas empresas, negócios e desenvolvimento”, disse Selma Fraga, presidente da AGTI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *