Primeira fase da formação do Comitê de Desenvolvimento do Empreendedorismo de Gravataí

Foram com as keywords: #Gratidão #União #Gravataienses #Forças #Fé #Foco #Encantamento #Experiências #Propósito #Cidadania #Educação #Cumplicidade #Desafio #Consenso #Missão #Objetivo #Positividade #Prosperidade #Energia #Comprometimento #Responsabilidade #Sensibilidade #Transformação #Possibilidades e muita #Esperança, que concluímos a participação na primeira fase da formação do Comitê de Desenvolvimento do Empreendedorismo de Gravataí.

A AGTI, representada pela Presidente Selma Fraga e pelos associados Paulo César Dias e Silvia Milene Fill, participou do curso de Governança no Desenvolvimento de Empreendedorismo, oportunizado pelo Sebrae. O objetivo dos dois primeiros encontros foi planejar os pilares por onde serão estruturados ações em prol do empreendedorismo no município de Gravataí. Ao lado de outras entidades, a AGTI recebeu a missão de formar uma comissão organizada e guiada por atividades com o intuito de transformar a cidade visando ultrapassar os obstáculos ao desenvolvimento econômico na cidade.

A convite do SEBRAE, em um primeiro momento, a Presidente Selma acreditou que era um dever como representante de uma associação estar presente, pois sabia da importância do evento, mas surpreendeu-se ao perceber que as metas do grupo que estava sendo ali formado, iriam muito além de um simples encontro e que a força que estava sendo gerada é de suma importância para o progresso de Gravataí. Após os momentos de cumplicidade entre os participantes, foi tido a certeza de que o papel de cada participante será uma força motriz para cada objetivo, visto a qualidade do perfil de cada um dos envolvidos, salienta Selma.

A responsabilidade oferecida ao grupo, foi recebida com muita motivação e desejo de melhoria para a sociedade ao qual nos incluímos e que a contribuição de cada um será fundamental. Em meio ao caos em que vivemos, em competitividade e ameaças, é possível criar oportunidades e reacender um sentimento de esperança, acreditando que é possível alcançarmos excelência como indivíduo, quando oferecemos o que de melhor podemos fazer, através de nossas experiências, especialidades e competências. Enquanto cidadãos, é dever estarmos abertos à uma missão dessa grandiosidade, pois com certeza a união de pessoas formidáveis e com os mesmos propósitos fará a diferença para a utopia acontecer, pois com certeza conservam o amor pelo município e desejam colher a prosperidade. Através de ações de educação e apoio ao empreendedor, iremos transformar muitas histórias. Com as atividades de colaboração, descobrimos o nosso verdadeiro papel na sociedade, desenvolvendo os nossos ofícios a gente vai lapidando o nosso propósito. A presidente salienta também, sua profunda satisfação e gratidão em ter a oportunidade de participar de uma missão dessa magnitude.

“Pessoas Formidáveis, fazem as coisas acontecerem”.
E voltaremos para contar as novidades!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *